A empresa chinesa de fabrico de smartphones ZTE pretende atingir uma meta de distribuição de 60 milhões de dispositivos para 2014.
As previsões foram anunciadas pelo Vice Presidente Sénior da ZTE Zhang Renjun, que anunciou que a empresa conseguiu distribuir cerca de 40 milhões de smartphones em 2013. A decisão da fabricante em distribuir mais 20 milhões de aparelhos que no passado ano surge numa altura em que a marca deixou de estar incluída na lista das cinco com mais vendas de smartphones a nível mundial.
O mercado doméstico é o principal em que a ZTE quer apostar. Tem mais de mil milhões de assinantes onde a ZTE concorre com a Samsung Electronics e a Apple, bem como as chinesas Lenovo, Huawei e Xiomi.
Enquanto empresa, a ZTE trabalha no ramo das telecomunicações e fabrica, bem como presta serviços em soluções de rede a nível mundial. “Tem hoje cerca de 50 mil funcionários e fornece os produtos e serviços para 135 países e regiões, incluindo na Ásia-Pacífico, Ásia do Sul, América do Norte, Europa, América Latina, África e Comunidade de Estados Independentes”.
“Através de uma combinação de marketing estratégico, diferenciação, custo benefício, recursos humanos e gestão de propriedade intelectual, a ZTE tem estabelecido parcerias comerciais com mais de 500 operadoras em todo o mundo”.
A garantia faz parte de uma iniciativa que visa facilitar o acesso ao financiamento a…
O evento pretendeu dar a conhecer insights de especialistas, explorar demonstrações de vanguarda e discutir…
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…