Melhorar a experiência dos clientes com a possibilidade de solicitar serviços de forma mais cómoda, rápida, simples e, simultaneamente, aumentar a eficiência dos cafés, restaurantes e hotéis é o objetivo da aplicação “AirMenu” que a ZON Empresas acaba de disponibilizar aos seus clientes.
Esta nova ferramenta, que possibilita a realização de reservas e de pedidos de forma remota, através do seu tablet ou do seu smartphone, permite aos cafés, restaurantes e hotéis receberem os pedidos dos seus clientes de forma mais cómoda.
Em comunicado, a ZON Empresas adianta que as principais vantagens desta aplicação consistem em facilitar o processo de pedidos de cliente através de QR code, baixo custo, maior produtividade e maior flexibilidade.
O serviço já está a ser implementado em cafés, restaurantes e unidades hoteleiras por todo o país e visa reforçar a aposta da ZON Empresas na disponibilização de serviços inovadores, capazes de criar valor para os seus clientes.
A garantia faz parte de uma iniciativa que visa facilitar o acesso ao financiamento a…
O evento pretendeu dar a conhecer insights de especialistas, explorar demonstrações de vanguarda e discutir…
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…