Os utilizadores podem agora pesquisar menus, fotos, mapas e outras informações, bem como dar opiniões e avaliações sobre os locais visitados, partilhar fotos das experiências, marcar os amigos e criar a sua própria rede de foodies. A Zomato sugere também restaurantes com base na localização do utilizador e Coleções temáticas para quem quer uma ajuda na hora de tomar uma decisão. Cada utilizador pode também criar a sua própria Coleção personalizada.
Adicionalmente, a Zomato anunciou um novo produto dedicado aos profissionais da restauração – o Zomato Book, plataforma centralizada de gestão de mesas e reservas. De acordo com a empresa, este serviço permite ainda gerir o staff do restaurante, ter uma base de dados completa dos clientes para um serviço mais personalizado e aceder a estatísticas para melhorar a rentabilidade do negócio. Para os utilizadores, passa a ser possível reservar restaurantes através da app e do website.
Em Portugal desde abril 2014, a Zomato está também presente nos distritos de Lisboa e Porto e conta com 1,2 milhões de visitas por mês e informação sobre mais de 15,500 restaurantes. A nível global, a Zomato está presente em 23 países e disponibiliza informação sobre mais de um milhão de restaurantes.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…