A interface da aplicação foi totalmente renovada, pelo que inclui, presentemente, duas secções: Restaurantes e Perfil. Deste modo, o utilizador pode navegar de forma rápida, intuitiva e simples.
No topo da homepage apresentam-se, em destaque, os filtros de pesquisa rápida, nos quais se encontra a opção de pequeno-almoço, almoço, jantar, entre outras.
Adicionalmente, os utilizadores podem abrir um mapa, escolher uma localização e desenhar um círculo à volta da área onde pretendem ver restaurantes. As sugestões de restaurantes por terma/ocasião, designadamente as Coleções, estão igualmente mais funcionais, pelo que o utilizador pode facilmente ordenar as sugestões de acordo com a sua localização.
No que respeita à componente de rede social, existe a possibilidade de acesso a dois feeds distintos, nomeadamente o Feed da Cidade, que permite descobrir a atividade de todos os foodies e onde estão a comer na cidade, e o Meu Feed, que exibe os roteiros dos foodies que o utilizador segue. Os Marcadores, nos quais constam as listas de restaurantes favoritos, estão também mais fáceis de consultar, sendo que é possível filtrar por distância, data em que foram adicionados à lista ou localização.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…