Presente em mais de 41 cidade e 12 países, a Zomato.com chega hoje a Portugal. Fundada em 2008, a plataforma permite descobrir restaurantes e já conta com mais de 16 milhões de utilizadores.
Em Portugal, vai ter informação detalhada (menus, fotos, geolocalização, reviews e avaliações) de aproximadamente 9500 restaurantes da zona da Grande Lisboa, que inclui, para além de Lisboa, Cascais, Oeiras, Loures, Sintra, Amadora e Odivelas.
Os utilizadores podem procurar através de várias formas: pela localização, pelo budget que pretende gastar e pela hora, ou seja, se um utilizador quer jantar depois da meia-noite, a Zomato.com diz-lhe que restaurantes na zona pretendida estão abertos a essa hora.
A informação é gratuita, tanto para o utilizador como para o restaurante. Como é que a Zomato torna o negócio sustentável? Convidando os restaurantes a fazer publicidade no site, com target para o local e pelas preferências do utilizador.
Em 2013, a Zomato recebeu um financiamento de 37 milhões de dólares por parte da Sequoia e dos seus investidores iniciais, a Info Edge Limited. Com esta última ronda, a Zomato soma um total de 53.5 milhões de dólares de financiamento.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…