A Zippy acaba de lançar oficialmente a sua loja online, uma plataforma que disponibiliza milhares de artigos de puericultura e roupa para recém-nascidos, bebés e crianças dos 0 aos 14 anos.
Este lançamento enquadra-se na estratégica omnicanal da Zippy, que prevê a complementaridade e convergência entre as 38 lojas físicas da marca espalhadas por todo o País e a nova loja online, tendo como objetivo reforçar a posição de liderança da Zippy em Portugal.
Segundo a empresa, a Zippy online reforça a proposta de valor da marca aos seus clientes, “disponibilizando-lhes uma experiência de compra mais cómoda e enriquecedora. O lançamento da loja online vem responder às crescentes necessidades do novo consumidor, cada vez mais bem informado e digitalmente ativo. Todas as famílias portuguesas passam agora a ter um acesso mais facilitado à extensa gama de produtos Zippy, que oferecem uma relação qualidade preço distintiva”, lê-se no comunicado cedido à imprensa.
Com o intuito de facilitar o processo, a loja online permite entregas em casa ou em qualquer loja Zippy, e pagamentos através de cartão de débito ou crédito, por referência multibanco e PayPal. Para todas as compras a partir de 49 euros, a Zippy oferece ainda os custos de envio.
“A nova loja online reflete aquela que tem sido a ambição da Zippy de disponibilizar soluções inovadoras, contribuindo para uma maior envolvência junto dos seus clientes e abrindo um novo caminho de crescimento à marca”.
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…
O objetivo desta medida é o crescimento económico e o acesso a pagamentos online seguros…
Este novo serviço é especialmente indicado para fornecedores de conteúdos e sites transacionais que procuram…