Zenvia foca as suas palestras na soluções moveis
A Zenvia é uma das patrocinadoras da Futurecom 2014. A empresa vai estar presente com um stand e dará duas palestras com foco em estratégias via soluções móveis.
Na primeira palestra, “Consumidor brasileiro e SMS marketing – Uma relação de respeito”, a empresa vai mostrar a pesquisa que apurou que dos 70% dos entrevistados que revelaram ter recebido algum conteúdo de marketing por SMS, metade deles gostou da informação. Os dados evidenciam que os consumidores estão abertos a receberem informações por SMS, desde que o conteúdo seja adequado ao seu perfil e que a marca respeite seu interesse em continuar ou não na lista da empresa. A apresentação será feita por Victor Knewitz, sócio diretor da Zenvia, dia 15, às 10h50, no auditório Argentina.
No dia 16, o assunto será “Conteúdo digital multiplataforma – Como impactar o público em diversos canais”. Neste painel Gilberto Minczuk, gerente de negócios da divisão de Serviço de Valor Agregado da Zenvia, fala sobre a crescente tendência de M-Learning e M-Health -conteúdos para dispositivos móveis – como os já utilizados pelas operadoras nacionais com dicas de carreira, saúde, comportamento, moda e culinária. Esse encontro acontecerá às10h50, no auditório Argentina.
A Zenvia oferece ao mercado soluções para otimizar processos e incrementar estratégias de venda. Outra possibilidade da ferramenta é viabilizar aos usuários acesso a conteúdos informativos relacionados a diversos temas, como comportamento, saúde e carreira. A tarifação de bens e serviços virtuais por integração com as operadoras também é uma das principais ofertas da empresa.
A empresa é provedora de soluções de mobilidade. Gera resultados para mais de 4500 pequenas, médias e grandes empresas.