A Zarph foi responsável pela preparação e instalação do equipamento na nova unidade de saúde do grupo José de Mello Saúde. O modelo de gestão de tesouraria foi o TD 404, que permite a execução de depósito de numerário (notas e moedas) e cheques em envelope.
A solução é personalizada e oferece a possibilidade de gestão da informação em tempo real, de acordo com o processo interno da organização. Entre as vantagens estão a segurança, flexibilidade de recursos e economia de tempo tanto do departamento financeiro como de todos os colaboradores que fazem o manuseamento e gestão do fluxo do dinheiro.
“O grupo José de Mello Saúde foi um dos nossos primeiros clientes e conhece bem o nosso produto”, refere Pedro Mourato Gordo, CEO da Zarph. “Todas as unidades CUF estão equipadas com soluções de gestão de tesouraria da Zarph, que vieram resolver um problema significativo do ponto de vista da gestão ao automatizar e tornar mais rápido e eficaz todo o processo de gestão de numerário.”
A solução desenvolvida pela empresa permite automatizar o processo de gestão de numerário, através de uma plataforma online criada para ligar e sintonizar a unidade de saúde, a empresa de transporte de valor e a instituição bancária. Isto, diz a startup, resulta numa melhoria concreta do desempenho operacional de todo o processo.
Miguel Noronha, responsável pela tesouraria do grupo José de Mello, refere que o equipamento é um instrumento valioso na ajuda ao fluxo de trabalho diário da equipa. As vantagens indicadas pelo responsável passam pela agilização do depósito e o tratamento e a integração contabilística de notas, moedas e cheques, através da solução desenhada à medida da unidade de saúde. “São fatores como estes que nos permitem assegurar maior qualidade no serviço prestado aos nossos clientes”, sublinha o executivo da José de Mello.
A Zarph tem estado num forte momento de expansão internacional e a tentar alargar a sua base instalada. A solução que desenvolveu pode ser adaptada a diversas áreas de negócio, desde hospitais e restaurantes a serviços financeiros, centros comerciais, universidades e parques de Estacionamento, entre outros.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…