A startup Zaask estima que a sua plataforma, que atua como ligação entre aqueles que procuram um profissional que execute um serviço local e aqueles que o podem prestar, gere mais de 25 milhões de euros para a economia local, até ao final deste ano. No ano passado, a empresa portuguesa conseguiu retornar perto de dez milhões.
O diretor executivo da startup portuguesa, Luís Pedro Martins, afirmou que, durante o ano de 2014 e o primeiro quartel de 2015, a empresa registou um desempenho “francamente positivo, estando isso refletido nas vendas, número de colaboradores, entrada em novos mercados e, naturalmente, no retorno financeiro para as economias locais”. O CEO acrescentou que a Zaask conseguiu, neste mesmo período, um crescimento mensal acima dos dois dígitos ao nível da faturação.
Para assinalar o seu terceiro aniversário, a Zaask redesenhou o seu logótipo, conservando, contudo, alguns traços característicos, segundo informações avançadas em nota de imprensa. Esta nova insígnia deverá representar a empresa portuguesa enquanto esta navega em direção aos mercados além-fronteiras.
Revela a Zaask que, atualmente, as suas plataformas portuguesa e espanhola conta com uma média de cerca de cinco mil pedidos mensais.
Com esta nomeação, a empresa reafirma o seu compromisso de estar mais próxima dos seus…
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…