A startup Zaask estima que a sua plataforma, que atua como ligação entre aqueles que procuram um profissional que execute um serviço local e aqueles que o podem prestar, gere mais de 25 milhões de euros para a economia local, até ao final deste ano. No ano passado, a empresa portuguesa conseguiu retornar perto de dez milhões.
O diretor executivo da startup portuguesa, Luís Pedro Martins, afirmou que, durante o ano de 2014 e o primeiro quartel de 2015, a empresa registou um desempenho “francamente positivo, estando isso refletido nas vendas, número de colaboradores, entrada em novos mercados e, naturalmente, no retorno financeiro para as economias locais”. O CEO acrescentou que a Zaask conseguiu, neste mesmo período, um crescimento mensal acima dos dois dígitos ao nível da faturação.
Para assinalar o seu terceiro aniversário, a Zaask redesenhou o seu logótipo, conservando, contudo, alguns traços característicos, segundo informações avançadas em nota de imprensa. Esta nova insígnia deverá representar a empresa portuguesa enquanto esta navega em direção aos mercados além-fronteiras.
Revela a Zaask que, atualmente, as suas plataformas portuguesa e espanhola conta com uma média de cerca de cinco mil pedidos mensais.
A garantia faz parte de uma iniciativa que visa facilitar o acesso ao financiamento a…
O evento pretendeu dar a conhecer insights de especialistas, explorar demonstrações de vanguarda e discutir…
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…