O YouTube anunciou recentemente que está a expandir o seu serviço de live streaming para todos os canais. Esta função de vídeo streaming vai ser disponibilizada por fases durante as próximas semanas.
Assim, todos os utilizadores com contas verificadas do YouTube vão poder começar a fazer emissões em direto nos seus canais, independentemente do número de seguidores que tenham.
A novidade do YouTube foi lançada com a possibilidade de se criar um Google+ Hangout on Air diretamente a partir do site. “Esta funcionalidade permite chegar facilmente aos seus fãs e é o ideal para convidar outras pessoas a participar no seu canal”, afirma o gestor de produto na Google, Satyakeet Salgar.
Os utilizadores vão poder trocar entre vários ângulos de câmaras, adicionar legendas e inserir anúncios. Já os espetadores poderão assistir a partir de qualquer dispositivo e andar para trás e para a frente durante a transmissão.
O YouTube Live estava antes limitado a algumas contas e parceiros, pois apenas os canais relevantes em desporto, música, notícias e jogos é que podiam fazer emissões “ao vivo”.
Os interessados poderão saber mais acerca da possibilidade de emitir em direto assim como obter algumas dicas a partir do YouTube Creator Playbook.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…