A plataforma atingiu uma marca histórica, uma em cada cinco pessoas em todo o mundo usa o YouTube mensalmente. Além disso, em média, os utilizadores passam mais de uma hora por dia a assistir a vídeos nos dispositivos móveis.
A executiva anunciou que a empresa quer que a VR seja mais acessível para os utilizadores e criadores, anunciando o novo formato VR180, desenvolvido em parceria com a Daydream, para fazer vídeos em Realidade Virtual.
O novo formato proporciona vídeos em 3D enquanto o utilizador regista imagens em 180º à sua volta. Os criadores necessitam apenas de gravar o que está à sua frente enquanto que os espectadores recebem uma experiência espectacular e envolvente com um dispositivo de VR. Por outro lado, o YouTube está já a trabalhar com alguns fabricantes de câmaras, tais como a LG, Yi e a Lenovo para criarmos novas câmaras VR180 com um custo inferior àquele que é praticado no mercado.
Susan Wojcicki referiu, ainda, que nas próximas semanas, a app móvel do YouTube adaptar-se-á dinamicamente ao tamanho que o utilizador escolher para ver um determinado vídeo. Isto significa que se o utilizador estiver a ver um video no formato vertical, quadrado ou horizontal, o sistema de reprodução do YouTube irá adaptar-se facilmente, preenchendo o ecrã exactamente como deveria ser.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…