Ao fim de 18 anos, a Yahoo! reformulou o logótipo para combinar com a renovação do site que decorreu em fevereiro deste ano. As mudanças foram supervisionadas por Marissa Mayer, CEO da empresa.
Kathy Savitt, Chief Marketing Officer da Yahoo! considera que com esta reformulação as caraterísticas herdadas do anterior logo foram otimizadas.
A decisão de reformular o logo surgiu depois de a homepage ter sido redesenhada. Numa questão colocada aos 12 mil funcionários da empresa, sobre a necessidade de atualização do logótipo, 87 por cento responderam que devia ser mudado.
A garantia faz parte de uma iniciativa que visa facilitar o acesso ao financiamento a…
O evento pretendeu dar a conhecer insights de especialistas, explorar demonstrações de vanguarda e discutir…
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…