A Yahoo vai proibir que os utilizadores que iniciem sessão com a sua conta do Facebook ou do Google não tenham acesso aos seus múltiplos serviços online, que incluem o Fantasy Sports e a plataforma de partilha de material fotográfico Flickr.
De acordo com uma porta-voz da empresa norte-americana de serviços de Internet, esta nova medida vai ser gradualmente implementada e vai obrigar os utilizadores a registarem-se com uma conta da Yahoo para que possam ter acesso aos vários serviços online de que a empresa dispõe.
Esta decisão marca a mais recente reforma da empresa pela mão da diretora executiva Marissa Mayer, que pretende, terminantemente, fomentar novos interesses nos produtos web da empresa e reanimar as suas receitas, estagnadas.
A empresa diz que tem estado empenhada em aprimorar a experiência de utilizador e que o novo formato de operação vai oferecer a melhor experiência personalizada para todos os utilizadores.
O primeiro serviço no qual a Yahoo aplicará esta nova medida será o Yahoo Sports Touurney Pick’Em, uma funcionalidade no torneio NCAA de basquetebol universitário.
Os ícones de registo através do Facebook e do Google serão em breve removidos de todas as propriedades da Yahoo, avançou a porta-voz da empresa, que recusou-se a adiantar qualquer data.
A garantia faz parte de uma iniciativa que visa facilitar o acesso ao financiamento a…
O evento pretendeu dar a conhecer insights de especialistas, explorar demonstrações de vanguarda e discutir…
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…