A Yahoo vai proibir que os utilizadores que iniciem sessão com a sua conta do Facebook ou do Google não tenham acesso aos seus múltiplos serviços online, que incluem o Fantasy Sports e a plataforma de partilha de material fotográfico Flickr.
De acordo com uma porta-voz da empresa norte-americana de serviços de Internet, esta nova medida vai ser gradualmente implementada e vai obrigar os utilizadores a registarem-se com uma conta da Yahoo para que possam ter acesso aos vários serviços online de que a empresa dispõe.
Esta decisão marca a mais recente reforma da empresa pela mão da diretora executiva Marissa Mayer, que pretende, terminantemente, fomentar novos interesses nos produtos web da empresa e reanimar as suas receitas, estagnadas.
A empresa diz que tem estado empenhada em aprimorar a experiência de utilizador e que o novo formato de operação vai oferecer a melhor experiência personalizada para todos os utilizadores.
O primeiro serviço no qual a Yahoo aplicará esta nova medida será o Yahoo Sports Touurney Pick’Em, uma funcionalidade no torneio NCAA de basquetebol universitário.
Os ícones de registo através do Facebook e do Google serão em breve removidos de todas as propriedades da Yahoo, avançou a porta-voz da empresa, que recusou-se a adiantar qualquer data.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…