A Xpand IT abraçou uma colaboração na área de Inteligência Artificial (IA) com a Johnson & Johnson Innovative Medicine Portugal, companhia farmacêutica do Grupo Johnson & Johnson.
Reconhecendo o potencial transformador desta tecnologia, a Xpand IT e a Johnson & Johnson Innovative Medicine Portugal irão explorar diferentes casos de uso em IA, alinhados com as necessidades internas da empresa, com aposta em produtividade e agilidade.
O principal objetivo é tirar o melhor partido das tecnologias de IA para otimizar processos, potenciar a tomada interna de decisões e melhorar a eficiência interna da organização.
“As iniciativas que estão a ser desenvolvidas e projetadas com a Johnson & Johnson Innovative Medicine Portugal visam a utilização concreta e real dos benefícios da IA”, afirmou Sérgio Viana.
O Partner & Digital Xperience Lead na Xpand IT disse ainda que “mais do que utilizar a tecnologia como um fim em si só, o objetivo é materializar propostas concretas que tragam valor para a organização do ponto de vista da otimização de processos.”
Esta colaboração permitirá à equipa da Xpand IT trabalhar na criação e descoberta de casos de uso de IA que possam ser verdadeiramente úteis para a farmacêutica, de forma a abordar desafios específicos da empresa.
“A IA já é uma realidade para a Johnson & Johnson. Acreditamos que com os parceiros certos podemos tirar ainda mais partido da sua potencialidade, otimizando ainda mais os nossos processos internos”, acrescentou Francisco Andrade, business excellence director da Johnson & Johnson Innovative Medicine Portugal.
O compromisso que a Xpand IT tem com a inovação e a excelência permite que as equipas estejam focadas em encontrar projetos e casos de uso que demonstrem a viabilidade e a aplicabilidade desta tecnologia nos desafios diários de empresas que querem oferecer uma melhor experiência aos seus clientes, independentemente da realidade em que estejam inseridos.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…