A empresa, que já é a terceira maior fabricante de smartphones, aumentou as suas receitas em 135 por cento, em comparação com 2013.
Estes dados são referentes às vendas em 2014, ainda sem impostos, e foram divulgados pelo CEO da Xiaomi, Lei Jun.
A empresa tem crescido rapidamente e já compete com a Apple e a Samsung. Para além disso, compete ainda em “casa” com a Huawei, também ela chinesa.
Em 2014, a Xiaomi vendeu mais de 61 milhões de smartphones, o que revela um impressionante crescimento de 227 por cento, quando comparado com o ano anterior.
Lei Jun acrescentou ainda que o crescimento no mercado chinês irá acalmar em 2015 e que a empresa se irá concentrar em novos produtos, que terão como objetivo principal a exportação para outros mercados.
A garantia faz parte de uma iniciativa que visa facilitar o acesso ao financiamento a…
O evento pretendeu dar a conhecer insights de especialistas, explorar demonstrações de vanguarda e discutir…
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…