Assentes na automação de robótica, estas soluções vão permitir acelerar a transição para processos digitais nas organizações. A ideia é que os novos softwares substituam os trabalhadores em tarefas de rotina, como a introdução de dados, para que estes possam ser destacados para outras atividades mais críticas ao sucesso do negócio.
Um dos softwares foi desenhado para imitar ações humanas ao reencaminhar e processar dados com base em regras específicas. De acordo com o processo desejado, o programa cria um interface de utilizador que pode ler, direcionar e integrar dados vindos de diferentes fontes, como aplicações empresariais, aplicações web ou centros de contacto.
O outro software, destinado à gestão de processos, pode ser usado para dar formação a colaboradores de serviços de atendimento a clientes e ajudar a esclarecer as dúvidas de quem os contacta. A aplicação consegue recolher a informação correta para responder ao cliente, ao mesmo tempo que regista dados para contactos futuros. Essas informações são organizadas por tópicos e ficam acessíveis ao operador, que as pode consultar de forma mais eficaz.
Estas ferramentas estão disponíveis para apoiar toda a linha de negócio da Xerox, que abrange desde centros de atendimento ao cliente até processos financeiros de recursos humanos e do setor da saúde.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…