Os fluxos de trabalho ligados à digitalização e ao processamento digital de documentos nas empresas é um dos processos que mais tempo e esforço consome, diz a Xerox, justificando a integrou do software Dokmee Capture, na sua gama de Scanners DocuMate, para permitir que os colaboradores possam exportem ficheiros digitalizados ou já em formato digital, diretamente para a plataforma de gestão documental Xerox DocuShare 7.
Esta plataforma de gestão, recentemente actualizada, permite potenciar a eficiência da gestão da informação nas organizações, diz a empresa.
Explicam ainda que o software Dokmee Capture (Network Edition) permite separar a digitalização, o controlo de qualidade e os processos de indexação e exportação, em tarefas independentes, que podem ser desempenhadas simultaneamente, por diferentes utilizadores. “Esta solução transforma o processo de digitalização num processo personalizado, que se desenvolve à medida das necessidades dos colaboradores e da empresa”.
“Através desta parceria, a Xerox oferece digitalizações ilimitadas, sem custos por clique, recursos automatizados de captura de dados, recursos de aprimoramento da imagem e ferramentas de report e de auditoria”.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…