Com um software de aperfeiçoamento de imagem integrado, o novo scanner da Xerox, pode digitalizar até uma página por segundo para um dos nove destinos configuráveis pré-definidos e tudo isto com a melhor qualidade.
“O DocuMate 6440 surge da necessidade de introduzir a tecnologia adequada para ajudar as organizações a implementarem projectos de transformação digital”, como refere José Esfola, director de Marketing da Xerox Portugal.
E acrescentou: “O novo DocuMate 6440 está repleto de funcionalidades que melhoram a eficiência e que vai alterar a forma em como as organizações gerem e analisam informações críticas de negócio”.
Produzido com a tecnologia da Visioneer OneTouch, o DocuMate 6440 foi produzido para digitalizar documentos instantaneamente e pode ser ligado a qualquer equipamento e os documentos integrados com qualquer arquivo ou dispositivo, sendo apenas necessário o toque num botão.
Em conjunto com o software Acuity, o novo scanner da Xerox, melhora e corrige automaticamente as imagens de modo a que cada documento seja perfeitamente digitalizado para um PDF, que pode ser direcionado para o e-mail ou um repositório ou aplicação web.
Este novo equipamento é 33% mais rápido que o seu antecessor, sendo possível, desta forma, digitalizar até 60 páginas duplas a cores, por minuto.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…