Workshop para aguçar as capacidades de marketing
Decorre no dia 2 de julho, em Lisboa, o workshop “Growth Hacking & Full Stack Marketing”, um evento que explica como é que, aliando o marketing à programação, se pode expandir um negócio.
A iniciativa vai ter a participação de Patrick Vlaskovits e Casey Armstrong, especialistas que vão partilhar as habilitações que pensam ser fundamentais para uma perspetiva mais técnica desta área. Vão ser, ainda, clarificados termos como growth hacking e full stack marketing, como podem ser aplicados no ambiente de marketing e, consequentemente, contribuir para que um negócio cresça rapidamente e sem grandes custos.
O growth hacking surge como alternativa ao marketing tradicional, utilizando características criativas, capacidade de pensamento crítico e métricas sociais para vender e ganhar visibilidade. O seu objetivo principal é o crescimento do negócio e refletir sobre as melhores estratégias para alcançar clientes.
Este evento é ideal para quem pretenda obter cash-flow positivo ou garantir futuros investimentos, assim como para aqueles que queiram aumentar o seu conhecimento digital.
O workshop conta com o apoio da Sapo, Microsoft, WyGroup e BOLT International.