A IBM anunciou hoje em Barcelona a expansão da sua parceria com a Apple que resultará em cerca de 100 aplicações (apps) até ao final de 2015, disse em conferência Katharyn White, vice-presidente da IBM + Apple Partnership.
O anúncio de hoje pressupõe a expansão do denominado IBM MobileFirst para iOS com aplicações para endereçar indústrias-chave como banca e serviços financeiros, companhias áreas e retalho. A empresa avança ainda que o portfólio completo destas aplicações desenvolvidas para negócio têm o potencial de transformar a eficácia de centenas de milhões de profissionais.
Para já, são mais de 50 os clientes que usam algumas das apps fruto desta parceria, desde a Air Canada, American Eagle Outfitters, Banorte, Boots UK, Citi and Sprint.
Apresentados como novos lançamentos aqui em Barcelona foram o Passanger Care, para a indústria de viagens e transportes; o Dynamic Buy, para o retalho; e o Advisor Alerts, para o setor da banca e financeiro.
A garantia faz parte de uma iniciativa que visa facilitar o acesso ao financiamento a…
O evento pretendeu dar a conhecer insights de especialistas, explorar demonstrações de vanguarda e discutir…
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…