Entre os principais clientes da InfoSERVER estão alguns dos maiores bancos brasileiros, o que é uma das razões pelas quais a Wipro decidiu comprar a empresa. Esta posição consolidada ajudará a empresa indiana a conquistar uma posição mais forte nos setores bancário, de serviços financeiros e seguros.
A aquisição, diz a Wipro, está estreitamente alinhada com a visão de localizar e expandir a sua presença e de se tornar um parceiro no mercado da América Latina. A companhia quer ser um provedor de serviços de TI de ponta a ponta, que traz experiência global ao operar como uma empresa local. A Wipro tem uma presença significativa na América Latina em cinco países da região – Argentina, Brasil, Chile, Colômbia e México.
“O mercado latino americano e o Brasil, em particular, são uma região de investimento e crescimento estratégico para a Wipro”, explica Ankur Prakash, vice-presidente para mercados emergentes da companhia. “Esta aquisição proporcionará escala e relacionamentos com clientes-chave para a Wipro, especialmente nos domínios bancário, de serviços financeiros e seguros, que são os setores de maior e mais rápido crescimento na região” sublinha.
A transação está ainda sujeita à aprovação regulamentar e não será implementada de forma alguma até uma decisão final seja dada pelos órgãos regulatórios do Brasil.
Favorável à aquisição, o vice-presidente e líder de vendas e operações da InfoSERVER, Fabiano Funari, revela o entusiasmo da empresa sobre o futuro conjunto, tanto para clientes como para funcionários. “A Wipro e a InfoSERVER combinarão um forte conhecimento de domínio local com amplitude tecnológica e experiência global para ajudar os clientes a alcançar os resultados desejados”, indica o executivo.
“A base de clientes globais da Wipro, a sua experiência e escala de entrega ajudar-nos-ão a expandir o nosso alcance e ofertas.”
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…