A Microsoft tem vindo a apresentar resultados extraordinários no segmento dos dispositivos móveis. O sistema operacional Windows Phone da multinacional norte-americana supera já o iPhone em 24 mercados e ocupa a segunda posição noutros 14 países.
A Microsoft, através do Windows Phone, tem crescido significativamente e aumentado a sua participação no mercado. A aposta nos mercados emergentes tem voltado a colocar a empresa norte-americana na luta a três (Apple, Google e Microsoft) pela melhor posição no segmento dos dispositivos móveis.
Christopher Flores, Diretor de comunicação da Microsoft, já veio “reclamar” o domínio do Windows Phone em 24 países, que anteriormente tinham como eleito o iPhone da Apple. O responsável relembra os números da IDC, referindo que o Windows Phone teve um crescimento na ordem dos 156 por cento por ano, ocupando já a segunda posição em 14 países.
Apesar de não relatar quais são esses mercados, Flores afirma que se tratam de regiões emergentes e que a Microsoft ataca “ambos os extremos” da indústria, do baixo custo aos aparelhos de elite. A expetativa é que isso só melhore caso a aquisição da divisão móvel da Nokia seja finalizada de vez.
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…
O objetivo desta medida é o crescimento económico e o acesso a pagamentos online seguros…
Este novo serviço é especialmente indicado para fornecedores de conteúdos e sites transacionais que procuram…