O evento acontece hoje, em Nova Iorque, e deverá servir para a tecnológica de Redmond anunciar, de acordo com os rumores que navegam pela imprensa e pelo mundo online, o novo Surface Pro, um novo Lumia, pelo menos, e a nova geração da sua pulseira inteligente.
Em agosto, já 75 milhões de computadores e tablets operavam sobre o mais recente – e último – sistema operativo Windows, lançado pela Microsoft no dia 29 de julho. No entanto, como a empresa disse à imprensa portuguesa no dia do lançamento, o Win10 chegará aos smartphones, e demais dispositivos móveis, no fim deste ano.
A extensão da utilização do sistema operativo a mais aparelhos aumentará, exponencialmente, o seu número de utilizadores e fará com que a pegada da Microsoft no mercado mundial de dispositivos móveis aumente, tornando-se, talvez, um concorrente mais feroz da Apple e da Google.
Procurámos saber mais informações relativamente ao que se poderá esperar do dia de hoje, mas o diretor-geral da Microsoft Portugal, João Couto, disse-nos que essas informações estão sob embargo total.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…