A novidade desta nova gama é o sensor de impressão digital que não é usual neste segmento mas que a marca francesa quis introduzir trazendo mais uma funcionalidade premium para os low-cost. A tecnologia fingerprint de 2ª geração usada vai permitir cinco utilizações diferentes, ou seja, 5 acessos diretos às aplicações, funcionalidades ou contatos usando os 5 dedos. Por exemplo, podemos desbloquear o smartphone com o indicador, a câmara com o polegar ou ligar diretamente para um determinado contacto com o dedo mindinho.
O Ufeel possui ecrã de 5 polegadas HD IPS com cristais 2.5D, processador MediaTek Quad-Core a 1.3 GHz, 3GB de RAM e 16GB de ROM, expansível até 80GB com cartão microSD, câmara traseira SONY IMX 258 de 13MP com 5 lentes e uma câmara frontal de 5MP. O smartphone tem tecnologia CABC para melhorar a visualização dos conteúdos multimédia e uma bateria 2500 mAh.
O novo Wiko tem look Neo-Retro, com acabamento em arenito e vai ser disponibilizado em três cores: chocolate, creme e cinzento espacial, com PVP de 199€.
De acordo com Manuel Ferreira, Portugal Country Manager da Wiko, “no mercado não existe nada para um PVP de 199 com tecnologia fingerprint, com 3GB de RAM, tecnologia 4G, com 13MP de câmara traseira, com sensores Sony ou seja, é um telemóvel de topo abaixo dos 200 euros”.
A gama U vem com Android 6.0 Marshmallow e a nova versão do interface de utilizador Wiko UI. Os novos modelos Ufeel e Ufeel LITE são Dual SIM e já se encontram disponíveis no mercado.
A acompanhar estes lançamentos, a Wiko apresentou também as capas Wiboard, com a janela interativa para aceder diretamente às notificações e até 8 aplicações sem ser necessário abrir a capa.
A garantia faz parte de uma iniciativa que visa facilitar o acesso ao financiamento a…
O evento pretendeu dar a conhecer insights de especialistas, explorar demonstrações de vanguarda e discutir…
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…