Em relação ao processador, o novo Wiko vem equipado com um Quad-Core 1.3 Ghz que proporciona uma experiência rápida e adequada para as necessidades do utilizador que podem incluir jogos 3D e vídeos HD. A capacidade de memória RAM é de 2GB e ROM de 16GB que pode ser expandida até aos 80GB através de um cartão micro SD.
No que diz respeito à imagem, o smartphone vem com um ecrã 2.5D de 5”HD IPS. A câmara principal é de 8MP e tem diferentes opções como modo HDR, smile shot, facebeaty e panorâmica. A câmara frontal é de 6MP e através do flash display permite tirar selfies mesmo com pouca luminosidade.
Tal como se verifica nos últimos smartphones da marca, o Lenny Max também é Dual SIM e inclui o interface de utilizador Wiko UI que oferece entre outras funcionalidades o “assistente de telefone” que ajuda a optimizar e facilitar o uso do smartphone.
O Lenny Max vai estar disponível em cinzento e dourado com acabamentos metálicos. O smartphone chega a Portugal no final de novembro com o preço de 149 euros.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…