Eu explico porquê. Para além dos oito núcleos (reais) já referidos, tem um ecrã de cinco polegadas IPS TFT com resolução de 1080×1920. O sistema operativo é Android 4.2.2, tem velocidade CPU de 2000MHz, 2GB de RAM e 14,9GB de capacidade ROM.
O Wiko Highway tem, como todos os smartphones da Wiko, entrada para dois cartões SIM. A nível de memória interna, o Highway “só” tem 16GB e não tem entrada para cartões externos. A capacidade da bateria é de 2350mAh e a câmara principal tem 16MP. A câmara secundária tem 8MP.
O Highway tem dois pontos fracos: não tem NFC e não tem capacidade para 4G. O NFC pode não ser um problema a curto prazo, naturalmente, a funcionalidade ainda não é muito utilizada mas, se quisermos um telemóvel para durar, este pode ser um problema. Sobre o 4G não há muito a dizer: é cada vez mais utilizado, estando disponível em grande parte do território e esta é uma das únicas falhas no smartphone.
O Highway tem uma qualidade de imagem muito boa e é realmente rápido. Noutras marcas, um smartphone com as mesmas especificações seria, provavelmente, mais caro. Aliás, a Wiko é um uma marca que se deve ter em conta: por norma, tem bons telemóveis a baixo preço.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…