Seguindo esta premissa, a Wiko lança em exclusividade o smartphone Wiko Ride com a Boost Mobile, uma subsidiária da Sprint, a 4ª maior operadora de telefonia móvel dos EUA.
“Estamos muito entusiasmados por lançar em exclusivo oWiko Ride nos EUA”, assegura a senior vice president of sales and Marketing da Boost Mobile, Angela Rittgers. “O nosso objetivo é tornar os telefones confiáveis e de qualidade uma realidade para todos os consumidores e saber que, com esse preço, em conjunto com os nossos planos de não-contrato, o Wiko Ride será uma excelente adição à nossa linha para os clientes da Boost”.
Brandy Kang, CEO da Wiko EUA, afirma: “O mercado norte-americano tem um enorme potencial para uma marca como a WIKO. As nossas capacidades industriais e de I&D e a força da nossa imagem de marca europeia abrem muitas oportunidades para antecipar e atender aos requisitos das operadoras e parceiros locais. O nosso objetivo é tornamo-nos rapidamente num player importante nos EUA”.
Nascida em França, a WIKO está presente em mais de 30 países da Europa, África, Oriente Médio e Ásia. Na Europa Ocidental, em 2018 conquistou o 4º lugar num mercado de smartphones muito competitivo. Com a chegada aos EUA, a marca entra numa nova era da sua expansão mundial.
A Xerox irá adquirir a Lexmark pelo valor total de 1,5 mil milhões de dólares,…
Crescimento da comunidade, aposta na internacionalização e parcerias com universidades são os principais objetivos para…
A colaboração estratégica reflete o compromisso da empresa em fazer avançar a utilização segura e…
As mensagens de alerta irão incluir informação sobre o tipo de risco, a sua gravidade,…
A startup portuguesa está a trabalhar a gestão de transportes rodoviários na Europa com soluções…
A empresa optou por doar soluções de última geração para a gestão de energia e…