Já a partir da próxima semana, os passageiros do Metropolitano de Lisboa vão poder navegar gratuitamente na Internet utilizando a ligação WiFi dentro das estações do Marquês de Pombal, Alameda, Campo Grande e Colégio Militar.
Este projeto liga o Metropolitano de Lisboa à MOP e pretende garantir o acesso à rede em todas as composições do metro e em cerca de 50 estações até ao final do primeiro trimestre de 2014. A utilização do serviço é gratuita e para o usar é apenas necessário ligar o portátil ou telemóvel à rede ON-FI.
“Futuramente, o objetivo é alargar o serviço a outros espaços de concentração de massas, como estádios, praças e outros locais nobres nas cidades de Lisboa e Porto”, escreve a empresa em comunicado.
Este serviço vai permitir que o Metro de Lisboa seja o segundo da Europa a disponibilizar algo do género, depois de já estar disponível na cidade de Londres.
O investimento de cinco milhões de euros será integralmente financiado pela exploração de publicidade na rede de WiFi. Os utilizadores não terão de pagar qualquer custo.
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…
O objetivo desta medida é o crescimento económico e o acesso a pagamentos online seguros…
Este novo serviço é especialmente indicado para fornecedores de conteúdos e sites transacionais que procuram…