Já a partir da próxima semana, os passageiros do Metropolitano de Lisboa vão poder navegar gratuitamente na Internet utilizando a ligação WiFi dentro das estações do Marquês de Pombal, Alameda, Campo Grande e Colégio Militar.
Este projeto liga o Metropolitano de Lisboa à MOP e pretende garantir o acesso à rede em todas as composições do metro e em cerca de 50 estações até ao final do primeiro trimestre de 2014. A utilização do serviço é gratuita e para o usar é apenas necessário ligar o portátil ou telemóvel à rede ON-FI.
“Futuramente, o objetivo é alargar o serviço a outros espaços de concentração de massas, como estádios, praças e outros locais nobres nas cidades de Lisboa e Porto”, escreve a empresa em comunicado.
Este serviço vai permitir que o Metro de Lisboa seja o segundo da Europa a disponibilizar algo do género, depois de já estar disponível na cidade de Londres.
O investimento de cinco milhões de euros será integralmente financiado pela exploração de publicidade na rede de WiFi. Os utilizadores não terão de pagar qualquer custo.
Eupago alerta para os perigos das fraudes telefónicas e reúne cinco dicas para a proteção…
Através da tecnologia Tradução em Tempo Real entre diferentes idiomas da Galaxy AI, a SOS…
Com o Operator da OpenAI o processo de reserva torna-se mais fluido, ao navegar automaticamente…
Com esta nomeação, a empresa reafirma o seu compromisso de estar mais próxima dos seus…
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…