O RAID Cloud também permite reduzir os custos e o tempo através de seu autosserviço e processo de ativação imediata. Isso é possível através do desenvolvimento de várias aplicações de detecção, prontas para resolver tipos de fraudes específicos, como fraude de roaming, de bypass e de IRSF (International Revenue Share Fraud).
“A computação em nuvem influenciou a maneira como as empresas enfrentam os riscos em áreas como garantia de receita e gestão de fraude”, afirma Rui Paiva, CEO da WeDo Technologies. “As organizações entenderam que as soluções híbridas e na nuvem são o novo estilo de vida, o que torna as soluções em nuvem essenciais para a mitigação de riscos de receita e fraude – e tudo isso em um ambiente móvel moderno”, sublinha o CEO.
O RAID Cloud é a resposta da WeDo às mudanças rápidas no setor de telecomunicações, no que diz respeito à segurança. No ano passado, a CFCA (Communications Fraud Control Association) informou que a fraude originou prejuízos de cerca de 38 mil milhões de dólares, em comparação com os cerca dos 5 mil milhões em 2013.
A WeDo Technologies trabalha com mais de 170 operadoras de telecomunicações em 96 países, dos quais se destacam a Etisalat, Vodafone, Orange, Turkcell, T-Mobile US e Verizon.
A garantia faz parte de uma iniciativa que visa facilitar o acesso ao financiamento a…
O evento pretendeu dar a conhecer insights de especialistas, explorar demonstrações de vanguarda e discutir…
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…