A Wedo Technologies anunciou hoje o crescimento das suas receitas em 12 por cento no ano de 2013, representando 61,5 milhões de euros, sendo o melhor ano da empresa alguma vez registado.
Além do crescimento das receitas, o EBITDA também registou um aumento de 36 por cento, para 11,8 milhões de euros, o que corresponde a uma margem de EBITDA de 20 por cento. A empresa conquistou ainda 20 novos clientes em cinco novos países e assinou acordos globais com dois dos maiores grupos de telecomunicações. A empresa terminou 2013 com mais de 200 clientes distribuídos por 90 países nos cinco continentes.
Fernando Videira, CFO da empresa, afirma que “este nível de inovação, crescimento da receita, assim como o crescimento sustentável do EBITDA comprovam que a WeDo Technologies continuará a conquistar quota de mercado e a ser o maior e mais sólido player mundial em software de Garantia de Receita e Gestão de Fraude”.
A WeDo Technologies iniciou 2013 com o lançamento do software integrado de Garantia de Receita e Gestão de Fraude, RAID 7.
A WeDo Technologies continua, também, a expandir a sua presença nos setores verticais com a obtenção de 31 clientes fora da área das telecomunicações. Como resultado, as encomendas e as receitas cresceram 71 e 19 por cento respetivamente, nas indústrias do retalho, energias e finanças.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…