Os primeiros websites sob o domínio .london começaram hoje a ser vendidos, e são parte integrante de um projeto-piloto que visa a promoção dos endereços web londrinos.
O dia de hoje marca o início das vendas dos domínios .london a empresas, organizações e pessoas individuais. Este sufixo é um dos mais de mil domínios de alto nível “.qualquercoisa” que serão difundidos pela Corporação da Internet para Atribuição de Nomes e Números (ICANN) ao longo dos próximos meses.
No decorrer dos próximos meses, os cidadãos londrinos, e também os proprietários de marcas, terão prioridade na compra deste endereços.
Foi ainda avançado pela Dot London, organização criada pela London & Partners, que se havia já registado um enorme interesse na aquisição dos domínios .london muito antes de estes serem lançados.
A London & Partners obteve, no ano passado, a autorização para a comercialização do domínio por parte da ICANN, e tem estado a colaborar com o parceiro comercial Minds+Machines para delinear a estratégia de promoção dos domínios, que alvejam indivíduos, empresas, lojas, museus e galerias.
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…
O objetivo desta medida é o crescimento económico e o acesso a pagamentos online seguros…
Este novo serviço é especialmente indicado para fornecedores de conteúdos e sites transacionais que procuram…