Categories: GestãoInovação

Web Summit | “Usamos os nossos produtos, só assim sabemos qual é a experiência dos nossos clientes”

De pé, devido à falta de mobília em palco, comentaram o benefício de abrir as empresas ao contributo do consumidor.

“É complicado focarmo-nos na experiência final do consumidor quando somos CEO e temos decisões a tomar” disse Carl Bass e por isso “sou uma das pessoas que testa sempre a fase beta dos nossos produtos” acrescentou.

No contacto com uma empresa que pretende utilizar o software da Autodesk, Bass disse que muitas vezes só conseguem conversar com o CEO dessa empresa ou com o CTO. No entanto, o objetivo da Autodesk é falar com os engenheiros, o pessoal responsável pelo design para compreender quais as suas necessidades.

“Estamos na posição em que criamos ferramentas para as pessoas mais criativas do mundo. Se alguém consegue usar a sua imaginação para desenhar alguma coisa, o nosso software pode criá-la.” rematou Carl Bass.

Joana Leça

Recent Posts

TheFork junta-se à OpenAI como colaborador na fase de Research Preview do Operator

Com o Operator da OpenAI o processo de reserva torna-se mais fluido, ao navegar automaticamente…

19 horas ago

Fernando Vázquez segue em novas funções na Schneider Electric

Com esta nomeação, a empresa reafirma o seu compromisso de estar mais próxima dos seus…

2 dias ago

Kaspersky KATA 7.0 para proteção contra ataques direcionados

Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…

7 dias ago

Acer lança nova dupla de monitores de gaming Predator QD-OLED

Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…

1 semana ago

Adolfo Martinho é o novo diretor-geral da DXC Technology em Portugal

Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…

1 semana ago

Atenção ao malware oculto no GitHub

A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…

2 semanas ago