Os interessados em assistir ao evento de empreendedorismo mais importante da Europa devem inscrever-se no site do Web Summit para terem a possibilidade de ganhar um dos 2000 bilhetes disponíveis.
“Queremos que o máximo de pessoas possível possa ir ao Web Summit – estamos a libertar mais bilhetes hoje. Durante todo o fim de semana, a minha equipa foi inundada com pessoas a perguntar por estes bilhetes e se haveria mais a serem disponibilizados”, afirmou, em comunicado, Paddy Cosgrave,
A revenda deste tipo de bilhetes foi intensa durante todo o fim-de-semana sendo que o CEO já veio indicar que essa ação não é permitida e que os bilhetes revendidos não serão aceites para entrada na conferência, que se realiza de 6 a 9 de novembro.
“Fiquei chocado quando me disseram que havia pessoas a tentar revender estes bilhetes por 1000 euros online – o que é uma quebra dos nossos termos e condições. Temos um sistema para identificar bilhetes revendidos. Os bilhetes revendidos serão identificados e cancelados. As pessoas que tiverem um bilhete revendido não poderão entrar”, afirmou o executivo.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…