Os interessados em assistir ao evento de empreendedorismo mais importante da Europa devem inscrever-se no site do Web Summit para terem a possibilidade de ganhar um dos 2000 bilhetes disponíveis.
“Queremos que o máximo de pessoas possível possa ir ao Web Summit – estamos a libertar mais bilhetes hoje. Durante todo o fim de semana, a minha equipa foi inundada com pessoas a perguntar por estes bilhetes e se haveria mais a serem disponibilizados”, afirmou, em comunicado, Paddy Cosgrave,
A revenda deste tipo de bilhetes foi intensa durante todo o fim-de-semana sendo que o CEO já veio indicar que essa ação não é permitida e que os bilhetes revendidos não serão aceites para entrada na conferência, que se realiza de 6 a 9 de novembro.
“Fiquei chocado quando me disseram que havia pessoas a tentar revender estes bilhetes por 1000 euros online – o que é uma quebra dos nossos termos e condições. Temos um sistema para identificar bilhetes revendidos. Os bilhetes revendidos serão identificados e cancelados. As pessoas que tiverem um bilhete revendido não poderão entrar”, afirmou o executivo.
A garantia faz parte de uma iniciativa que visa facilitar o acesso ao financiamento a…
O evento pretendeu dar a conhecer insights de especialistas, explorar demonstrações de vanguarda e discutir…
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…