“É imperativo que conheçam a visão da vossa empresa, mantenham o foco e lancem a mensagem para os investidores” disse Mohit Rajpal, cofundador da mytaxiindia.com, uma estação online de reserva de táxis na Índia.
Corinne Clinhs é CEO da Rorus, uma empresa que cria filtros de água que funcionam imediatamente e é especializada em tecnologia ao entorno da natureza humana. Para a CEO, o importante é “aproveitar o último dia para fazer networking”. Para os finalistas do Pitch disse que os investidores irão ouvi-los se “derem a entender porque é que a vossa empresa é diferente.”
“Se temos a certeza do que fazemos devemos manter as nossas ideias, mas não nos podemos esquecer de desenhá-las à volta do objetivo do nosso investidor.” explicou Ganhesh Sonawane, CEO da Arcatron, uma startup de tecnologia médica.
Esta tarde, três finalistas das 200 startups que se inscreveram para pitches durante a Web Summit vão subir ao palco e fazer uma apresentação final perante o público do Meo Arena, os investidores e o jurí.
Na final, os projetos serão jurados por Steve Anderson, da Baseline Adventures, Theresia Gouw, da Aspect Ventures; Rebecca Kaden, da Maveron; Christina Nagel, da Earlybird; Colin Greenspon, da Mithril e Quinn Li, da Qualcomm Ventures. O vencedor irá receber investimento da Portugal Ventures.
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…
O objetivo desta medida é o crescimento económico e o acesso a pagamentos online seguros…
Este novo serviço é especialmente indicado para fornecedores de conteúdos e sites transacionais que procuram…