A marca espanhola que se tornou conhecida pela sua diversidade de cores e a versatilidade de troca de braceletes lançou a sua primeira coleção de smartwatches, os Connected.
Estes relógios inteligentes permitem receber notificações de chamadas, mensagens e das redes sociais. Há dois modelos sendo que a principal diferença, para além do tamanho (tamanho M e XXL, com caixa de 43mm ou 49mm, respetivamente), é que o modelo superior tem a indicação do nome da pessoa que está a ligar.
Estes smartwaches podem ser controlados e configurados através da app Connected Watch que está disponível para iOS e Android. Na aplicação temos acesso ao pedómetro, em que podemos verificar quantos passos demos nesse dia, ou conjunto de dias e as calorias consumidas, entre outras funcionalidades. É, ainda, possível configurar os botões do relógio para por exemplo tirar uma fotografia com o smartphone quando se clica em determinado botão ou passar uma música para a frente quando estamos a ouvir uma playlist no telemóvel.
Em relação à bateria, um dos pontos fortes é que não é preciso carregar pois os WatxandCo Connected vem com duas pilhas, uma para o relógio propriamente dito e outra para as funcionalidades “inteligentes”. De acordo com Miguel Rodrigues, Diretor Geral da Certora, se desligarmos o Bluetooth à noite, a bateria dá para cerca de 6 meses podendo a mesma ser mudada em qualquer relojoaria/ourivesaria.
A WatxandCo não é a primeira marca de relógios a fazer smartwatches, mas fá-lo com um preço muito atraente, 89 euros para o modelo M e 99 euros para o modelo XXL e tem a vantagem dos mostradores poderem ser integrados com qualquer bracelete WatxandCo.
Destaque ainda para o Seiko Astron, o primeiro relógio GPS Solar do mundo, que se liga ao GPS e actualiza a hora automaticamente. O novo Astron ajusta a hora ao fuso horário com o toque de um botão e, por se alimentar apenas de energia luminosa, nunca precisa de mudar a bateria.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…