Categories: Segurança

WatchGuard reúne parceiros e distribuidores em Madrid

O evento, que nesta edição contou com o lema “Break Away”, abordou os resultados da empresa, lançou as bases para os próximos anos e realizou a entrega dos prémios anuais aos parceiros, tendo conseguido um novo record de assistência, superando as 150 pessoas.

Carlos Vieira, country manager da WatchGuard Iberia, abriu a sessão agradecendo aos parceiros o seu contributo e destacando a importância do seu trabalho, “que permitiu à empresa manter a trajetória de crescimento de dois dígitos nos últimos anos e sem cuja colaboração não se poderia estabelecer o objetivo de crescer 25% em 2017 em Portugal e Espanha.”

Já o CEO da WatchGuard, Prakash Panjwani, referiu que “a WatchGuard está melhor posicionada que nunca para abordar os desafios do mercado, contando com nove anos de crescimento consecutivos, sendo que só nos dois últimos vimos o negócio de hardware crescer para 27%, cabendo aos restantes 73% a parte dos serviços. Isto traduz-se em mais oportunidades e mais margens para os nossos parceiros”.

O responsável da WatchGuard afirmou ainda, durante a sua intervenção, que a WatchGuard é e continuará a ser uma empresa 100% de canal, sublinhando que continuará a reforçar as áreas estratégicas para o negócio, ou seja, Cloud, Wi-Fi e a aposta nos fornecedores de Serviços Geridos de Segurança (MSSP).

“A missão da WatchGuard é oferecer segurança amplamente implementável e de classe empresarial às PMEs e empresas distribuídas, para que possam estar tão protegidas como qualquer outra empresa na era de digital. E tudo isto com a premissa da facilidade e rapidez de instalação, da simplicidade de gestão e da poupança de custos. Acreditamos firmemente neste posicionamento, iniciado em 2016, e estamos a consegui-lo em 2017, tal como o demonstram os nossos desenvolvimentos e resultados”, concluiu o executivo.

Os prémios aos parceiros de canal foram os seguintes:

• Distributor of the Year: Aryan
• Growth Partner of the Year: Dertem Sistemas
• New Partner of the Year: Compuworks
• Marketing Campaing of the Year: Infoself Group
• Partner of the Year: Microcad
• End-user Project of the Year: HSoft pelo projeto nos Supermercados El Jamón.

Mafalda Freire

Colaboradora da B!T, escreve sobre TI e faz ensaios. Esteve ligada à área de e-commerce durante vários anos e é fã de tecnologia, do Star Wars e de automóveis.

Recent Posts

Carris Metropolitana tem novo website mobile-first

Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…

2 dias ago

Bit2Me STX inicia testes Sandbox para bolsa de valores blockchain

O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…

3 dias ago

150 mil euros para promover a inovação na Indústria

Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…

3 dias ago

UCP é reconhecida como a instituição universitária mais empreendedora em Portugal

O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…

7 dias ago

Visa vai equiparar criadores de conteúdo a PME

O objetivo desta medida é o crescimento económico e o acesso a pagamentos online seguros…

1 semana ago

MEO Empresas lança acesso à internet com velocidades simétricas de 100Gbps

Este novo serviço é especialmente indicado para fornecedores de conteúdos e sites transacionais que procuram…

1 semana ago