A WatchGuard Technologies juntou-se ao Amazon Web Services (AWS) Independent Software Vendor (ISV) Accelerate Program, um programa de co-venda para parceiros da AWS que fornece soluções de software executadas ou integradas com os serviços da Amazon.
O programa ajuda os parceiros Amazon Web Services (AWS) a impulsionar novos negócios, ligando diretamente os participantes do ISV à organização de vendas dos AWS.
Os utilizadores estão a recorrer cada vez mais a mercados na cloud para avaliar e adquirir ferramentas tecnológicas.
Embora este processo ofereça vantagens como a conveniência, a simplicidade e a eficiência de custos, os compradores “sentem-se muitas vezes sobrecarregados pela complexidade da aquisição e implementação de soluções de cibersegurança”.
Os mercados da cloud oferecem “um canal valioso para os fornecedores de serviços geridos (MSP) chegarem aos compradores e apresentarem os seus serviços geridos como parte do processo de compra”.
Integrar a rede de parceiros da AWS, o programa AWS ISV Accelerate e o Marketplace da AWS permitem que a WatchGuard “expanda o acesso às suas ofertas de plataforma de cibersegurança para MSPs a nível mundial”.
O programa AWS ISV Accelerate oferece à WatchGuard o suporte de co-venda e os benefícios necessários para garantir a resposta às necessidades dos clientes, através da colaboração com vendedores de AWS em todo o mundo. A co-venda disponibiliza os melhores resultados para o cliente e garante o compromisso mútuo da AWS e dos seus parceiros.
Os membros do Programa AWS ISV Accelerate estão obrigados aos mais elevados padrões do setor e devem passar por uma avaliação abrangente para serem aceites. A WatchGuard passou por uma revisão completa da sua arquitetura de segurança como forma de assegurar a qualidade e o design das suas soluções. A prova de excelência do cliente também foi analisada para validar os sucessos alcançados em todos os verticais da indústria.
A WatchGuard também anuncia que a sua plataforma está disponível no Marketplace dos AWS, um catálogo digital com milhares de opções de software de fornecedores independentes.
“Com o aumento do número de utilizadores finais e de compradores de cibersegurança que se dirigem aos mercados da cloud para procurar e comprar ferramentas de segurança, a disponibilidade no Marketplace da AWS permite à WatchGuard ir ao encontro dos fornecedores de serviços geridos”, afirma Danny Banks, cloud marketplaces mead da WatchGuard.
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…
São três formações especialmente desenhadas pela Nova SBE, destinadas a dotar os profissionais com competências-chave…
A profissional conduzirá o destino da multinacional em Portugal como integrador de serviços digitais para…
Até ao final de 2025, a marca pretende capacitar quase 100 milhões de utilizadores em…
Objetivo é facilitar o acesso à rede móvel no país de chegada, garantindo que os…
Eupago alerta para os perigos das fraudes telefónicas e reúne cinco dicas para a proteção…