A Warpcom registou um volume de negócios de 44 milhões de euros durante o ano fiscal de 2023, que terminou em setembro passado.
Em comparação com o período homólogo, a tecnológica alcançou um crescimento de 26% no mercado nacional.
“Apesar dos desafios impostos pela incerteza internacional e o impacto negativo do aumento da inflação nas decisões de investimento dos clientes, a Warpcom conseguiu alcançar um crescimento notável. Este feito é atribuído ao esforço e dedicação incansáveis da nossa equipa, bem como à contínua confiança depositada pelos nossos clientes na qualidade dos serviços oferecidos”, referiu Pedro Morão, CEO da Warpcom.
Ao longo de 2023, a Warpcom alcançou resultados expressivos “ao conquistar projetos de grande impacto em setores como a Administração Pública, setor Financeiro, Indústria e Utilities”.
A captação de novos clientes nos setores público e privado evidencia a competência da Warpcom em fornecer serviços e soluções de excelência.
Ao longo dos últimos anos, a Warpcom tem demonstrado um compromisso com a sustentabilidade e, além das práticas sustentáveis, está a transformar a sua sede “no 1º edifício em Portugal com a solução Cisco Smart Workspaces“.
Esta solução está a definir novos padrões para ambientes de trabalho inteligentes, permitindo fazer a gestão eficiente do espaço e reduzir custos operacionais, criar ambientes de trabalho ainda mais flexíveis, melhorar a experiência dos colaboradores no escritório, criando mais conforto, segurança e proporcionando um espaço de trabalho personalizado, dinâmico e interativo.
“Hoje podemos afirmar que a Warpcom consegue conciliar o crescimento económico com a responsabilidade social e ambiental, ao criar valor para a empresa, para os colaboradores e para a sociedade”, sublinha Pedro Morão.
Para 2024, a Warpcom tem planos ambiciosos, visando um crescimento sustentado com foco nos serviços geridos nas áreas de cibersegurança, rede e infraestrutura, data center, cloud e digital experience.
Além disso, a Warpcom continua a reforçar o seu compromisso com a inovação, investindo em áreas como cibersegurança Quântica, IoT e redes OT e Contact Centers.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…