A concorrência no e-commerce é cada vez mais forte e este anúncio prova que a Walmart está a apostar em ser mais agressiva para fazer frente ao sucesso da Amazon.
Segundo declarações de Marc Lore, diretor de e-commerce do Walmart, no blod da empresa, o Google vai disponibilizar os artigos da cadeia na sua plataforma controlada por voz até ao final de setembro. Além disso, a Walmart vai integrar a sua ferramenta de encomendas no serviço de entregas diárias do Google.
O executivo disse recentemente que a sua empresa tem grandes planos para as compras através de comandos de voz que envolvem as 4700 lojas que a cadeia possui nos EUA. Essas novidades serão apresentadas apenas em 2018, querem ser disruptivas e oferecer uma experiência ao cliente como nenhuma outra.
Mas apesar da crescente popularidade dos dispositivos controlados por voz, o seu uso ainda não é generalizado, o que pressupõe que ainda há um grande caminho até que esta seja uma tecnologia de uso massificado no comércio eletrónico.
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…
O objetivo desta medida é o crescimento económico e o acesso a pagamentos online seguros…
Este novo serviço é especialmente indicado para fornecedores de conteúdos e sites transacionais que procuram…