A concorrência no e-commerce é cada vez mais forte e este anúncio prova que a Walmart está a apostar em ser mais agressiva para fazer frente ao sucesso da Amazon.
Segundo declarações de Marc Lore, diretor de e-commerce do Walmart, no blod da empresa, o Google vai disponibilizar os artigos da cadeia na sua plataforma controlada por voz até ao final de setembro. Além disso, a Walmart vai integrar a sua ferramenta de encomendas no serviço de entregas diárias do Google.
O executivo disse recentemente que a sua empresa tem grandes planos para as compras através de comandos de voz que envolvem as 4700 lojas que a cadeia possui nos EUA. Essas novidades serão apresentadas apenas em 2018, querem ser disruptivas e oferecer uma experiência ao cliente como nenhuma outra.
Mas apesar da crescente popularidade dos dispositivos controlados por voz, o seu uso ainda não é generalizado, o que pressupõe que ainda há um grande caminho até que esta seja uma tecnologia de uso massificado no comércio eletrónico.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…