O Wal-Mart gastou milhões para fortalecer o seu negócio de comércio eletrónico nos últimos anos. O esforço incluiu oferecer transporte por metade do preço do valor Prime da Amazon, abrindo centros de distribuição em massa e contratando milhares de empregados.
Mas a divisão online do Wal-Mart tem decepcionado e obteve o crescimento mais baixo no primeiro trimestre do ano. O Wal-Mart disse que vai pagar cerca de 3 mil milhões em dinheiro pela Jet, parte disso ao longo do tempo, além de um adicional de 300 milhões em ações.
No primeiro trimestre de 2016, as vendas online do Wal-Mart cresceram 7%, valor abaixo do crescimento registado em períodos anteriores. Em 2015, as vendas online do Wal-Mart subiram 12,3% para 13,7 mil milhões de dólares, menos do que os 16% da Amazon.com com 92,4 mil milhões.
*Com reportagem de Nandita Bose, da Reuters
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…
O objetivo desta medida é o crescimento económico e o acesso a pagamentos online seguros…
Este novo serviço é especialmente indicado para fornecedores de conteúdos e sites transacionais que procuram…