“A popularidade e aceitação mundial da tecnologia de impressão 3D têm levado a um crescente interesse em impressoras 3D e serviços de peças sobressalentes mediante pedido por parte da indústria indiana”, explicou a empresa.
O fornecedor alemão é um dos principais players de soluções industriais 3D do mundo, tendo manifestado a intenção de desenvolver uma posição de mercado consolidada na Índia, já nesta fase inicial. Nidhi Shah, a nova diretora administrativa da Voxeljet Índia, tem mais de dez anos de experiência em métodos de impressão 3D. A anunciou ainda a sua participação na IFEX (que decorre de 29 a 31 de janeiro de 2016 em Coimbatore, uma das mais importantes feiras de fundição da Índia.
Semelhante às subsidiárias Voxeljet já estabelecidas, a empresa também planeia estabelecer, nos próximos 18 meses, um centro de serviços para a produção, mediante pedido, de moldes 3D impressos. A primeira fase incidirá sobre o desenvolvimento da estrutura de vendas e serviços. O diretor de operações da voxeljet, Rudolf Franz, admite que “depois do Reino Unido, EUA e China, a subsidiária da Índia representa o próximo grande passo na estratégia de crescimento global da Voxeljet.”
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…