A empresa portuguesa de Tecnologias da Informação foi escolhida para fornecer a plataforma eletrónica de contratação pública ao Governo colombiano. Com este acordo a Vortal vai encaixar 2,7 milhões de euros.
A plataforma da Vortal vai assim ser utilizada por cerca de 6500 entidades públicas da administração local e central, o que vai gerir adjudicações anuais de 14,5 milhões de euros e 600 mil procedimentos públicos.
A empresa portuguesa tem como objetivo aumentar o volume de negócios em 15 por cento até ao final deste ano e 25 por cento em 2014.
De acordo com o presidente da Vortal, Rui Ferreira, a empresa tem neste momento cerca de cem colaboradores mas pretende aumentar a sua equipa em 40 por cento, de modo a fazer crescer o negócio.
Relativamente ao peso das receitas, a Vortal salienta a grande relevância deste novo contrato assinado na Colômbia, mas a Europa será a região mais importante no negócio no próximo ano, relativamente aos negócios internacionais.
Este acordo com a Colômbia permite à empresa portuguesa a divulgação da sua tecnologia nos mercados da América Latina, assim com a exploração de novas oportunidades.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…