A Volkswagen escolheu parceiros para fornecer células de bateria e tecnologia relacionada no valor de cerca de 20 mil milhões de euros para o seu programa de carros elétricos.
A empresa alemã disse na terça-feira que garantiu as entregas de tecnologia da bateria para a Europa e a China, onde vende 80% dos seus veículos, e selecionará um fornecedor para a América do Norte em breve.
Enquanto o esperado Model 3 da Tesla já perdeu alguns dos principais objetivos de produção, a Volkswagen planeia expandir a montagem de carros de emissão zero para 16 fábricas em todo o mundo até ao final de 2022.
“Nós puxamos tudo últimos meses para implementar o Roadmap E com rapidez e resolução”, disse o CEO, Matthias Mueller, numa conferência de imprensa, referente ao programa de veículos elétricos.
O escândalo de emissões da Volkswagen, as novas quotas chinesas para carros elétricos e as regras de aperto sobre as emissões de dióxido de carbono (CO2) na Europa estão a fazer com que as fabricantes se concentrem em carros verdes e tecnologia de condução autónoma.
A Volkswagen tem como objetivo vender 3 milhões de carros elétricos por ano em todo o grupo até 2025 e oferecer uma versão elétrica de cada um dos 300 modelos do grupo até 2030.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…