O negócio ajudou a segunda maior operadora de telefonia móvel a impulsionar o faturamento, e assim consolidar a recuperação de resultados do grupo sediado na cidade de Newbury, condado de Berkshire (Inglaterra).
A tecnológica voltou a ter crescimento nas vendas trimestrais pela primeira vez em quase três anos no mês de maio. “Os nossos mercados emergentes mantiveram desempenhos fortes e a maioria de nossos negócios europeus estão a voltar a crescer, conforme a procura de consumidores por dados e 4G sobe”, afirmou o presidente-executivo global da gigante, Vittorio Colao.
A corporação já tinha sido duramente atingida pelas limitações de gastos de consumidores nos seus maiores mercados no seu continente de origem, a concorrência acirrada que sofre na Índia e também por cortes de preços impostos por reguladores nas operações de todo o mundo.
A companhia informou oficialmente que a receita orgânica de serviço cresceu 0,8%, acima da expansão de 0,1%, vista no trimestre anterior. O número ficou ligeiramente acima das previsões de analistas, de 0,5%.
*Amauri Vargas é jornalista da BIT no Brasil
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…