A Vodafone Secure Net tem novas funcionalidades. De acordo com informação avançada pela operadora, o serviço tem como objetivo manter os equipamentos móveis mais seguros.
A ideia é proteger os dispositivos contra ameaças de tráfego da Internet, como vírus ou de websites menos seguros que possa conter malware ou phishing.
O Vodafone Secure Net é um serviço que não requer instalação de software ou configuração adicional. O utilizador pode alargar a utilização do serviço para diversos equipamentos, como placas de banda larga móvel, tablets ou mais smartphones.
As novas funções incluem a possibilidade de limitar o acesso a navegações que possam trazer danos para o dispositivo. Para além disso, é possível também consultar relatórios que contabilizam a quantidade de ameaças bloqueadas pelo serviço. De acordo com os últimos dados, divulgados em novembro, foram bloqueadas mais de 20 mil ameaças por dia.
O serviço está disponível para os clientes Vodafone, durante 30 dias, para uma versão de teste. A ativação pode ser feita através da internet ou através de SMS.
Este serviço da operadora de telecomunicações é disponibilizado desde Junho e já conta com mais de 100 mil clientes ativos.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…