A Vodafone Secure Net tem novas funcionalidades. De acordo com informação avançada pela operadora, o serviço tem como objetivo manter os equipamentos móveis mais seguros.
A ideia é proteger os dispositivos contra ameaças de tráfego da Internet, como vírus ou de websites menos seguros que possa conter malware ou phishing.
O Vodafone Secure Net é um serviço que não requer instalação de software ou configuração adicional. O utilizador pode alargar a utilização do serviço para diversos equipamentos, como placas de banda larga móvel, tablets ou mais smartphones.
As novas funções incluem a possibilidade de limitar o acesso a navegações que possam trazer danos para o dispositivo. Para além disso, é possível também consultar relatórios que contabilizam a quantidade de ameaças bloqueadas pelo serviço. De acordo com os últimos dados, divulgados em novembro, foram bloqueadas mais de 20 mil ameaças por dia.
O serviço está disponível para os clientes Vodafone, durante 30 dias, para uma versão de teste. A ativação pode ser feita através da internet ou através de SMS.
Este serviço da operadora de telecomunicações é disponibilizado desde Junho e já conta com mais de 100 mil clientes ativos.
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…
O objetivo desta medida é o crescimento económico e o acesso a pagamentos online seguros…
Este novo serviço é especialmente indicado para fornecedores de conteúdos e sites transacionais que procuram…