As receitas nos serviços correspondem a um aumento de 2,2% face ao mesmo período, que se traduz na receita de 227 milhões de euros entre outubro e dezembro. O resultado significa a evolução do principal indicador de negócio pelo quinto trimestre consecutivo.
Durante o terceiro trimestre do ano fiscal, a Vodafone Portugal tornou-se “ no operador que mais cresce há 12 trimestres consecutivos “ no serviço de TV por subscrição e aumentou a base de clientes fixos para 571 mil que representa um aumento de 20,7% face aos números homólogos. A rede de fibra de última geração da Vodafone conta com 2,6 milhões de casa e empresas cobertas pela rede.
Mário Vaz, CEO da Vodafone Portugal considera que a empresa surpreende os clientes e que isso é representado pelos números que têm atingido: “Os resultados positivos alcançados durante o terceiro trimestre e os elevados níveis de notoriedade da Vodafone Portugal, reconhecidos pelos Clientes e pelo mercado em estudos independentes, indicam que continuamos a caminhar na direção correta.” explica o CEO em comunicado
Quanto ao setor móvel, o número de clientes 4G aumentou 89% em relação ao período homólogo, ultrapassando assim os 1.2 milhões de clientes.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…