O espaço replica uma casa, promovendo maior proximidade e interação com montras abertas e design modular e flexível. Além disso, há zonas dedicadas ao entretenimento com destaque para as áreas Smart Home e Realidade Virtual, que mostram toda a inovação que a empresa disponibiliza.
A zona Smart Home demonstra o potencial da casa do futuro, mais eficiente e adaptada às necessidades de cada cidadão e convidar os clientes a conhecerem os acessórios e as soluções inteligentes que permitem gerir e monitorizar vários equipamentos em casa, agilizando as ações do quotidiano e melhorando a qualidade de vida em ambiente doméstico. Por sua vez, a área de Realidade Virtual desafia os utilizadores a experienciarem uma realidade paralela totalmente imersiva.
Com esta reabertura, a Vodafone está prestes a encerrar uma renovação sem precedentes de mais de 200 lojas em Portugal, que estão agora dotadas de novas tecnologias diferenciadores, tais como o sistema de gestão de senhas, o atendimento em mobilidade suportado em tablets de última geração e a assinatura digital, que tornam a interação com o cliente cada vez mais fácil.
O projeto de transformação do retalho vai ainda continuar com a integração de um novo modelo de atendimento e a dotação de novas ferramentas às equipas, para um atendimento melhorado.
Eupago alerta para os perigos das fraudes telefónicas e reúne cinco dicas para a proteção…
Através da tecnologia Tradução em Tempo Real entre diferentes idiomas da Galaxy AI, a SOS…
Com o Operator da OpenAI o processo de reserva torna-se mais fluido, ao navegar automaticamente…
Com esta nomeação, a empresa reafirma o seu compromisso de estar mais próxima dos seus…
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…