A app Indie World passa a estar disponível na posição 107 da grelha de canais da TV da Vodafone. Entre os cineastas com filmes presentes no catálogo da aplicação estão os norte-americanos Spike Jonze, Tim Burton e “Benh” Zeitlin – autores que já venceram ou foram nomeados para os Óscares, o indiano Anura Kashyap, um habitual em festivais como o de Cannes ou o de Locarno e nomeado para um BAFTA, o brasileiro Roberto Berliner ou a mexicana Aurora Guerrero.
Os mais de 50 títulos dividem-se entre curtas-metragens, longas, animação e documentários e estão agrupados por categorias. Estas são Amores e Desamores, Aventuras e Desventuras, Condição Feminina, Juventude Inquieta, Maioridade, Pais e Filhos, Desenhos Animados, Se a Música Falasse, Se Não Vai a Bem… e Viagem ao Centro de Mim.
Os utilizadores que quiserem aceder ao serviço terão uma subscrição mensal de 4,99 euros. Os conteúdos da aplicação serão renovados mensalmente com a entrada de novos filmes, sempre com um foco na filmografia fora do circuito comercial. Isto é, filmes que normalmente só são exibidos em festivais de cinema e que mostram histórias, realidades e culturas dos cinco continentes.
A Vodafone tem vindo a investir na sua oferta de televisão, entre conteúdos e aplicações interativas. Nestas incluem-se o Super8, Disney Movies on Demand e Playtime, entre outros.
Mais recentemente, a operadora introduziu um canal de televendas em parceria com o El Corte Inglés: chama-se yubuy e é, neste momento, o único canal a transmitir conteúdos de telemarketing 24 horas por dia.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…