A VMware anunciou ontem que fez um acordo definitivo para a aquisição da AirWatch, uma empresa de segurança e gestão móvel, por 1,17 mil milhões de dólares, ou seja, 0,86 mil milhões de euros.
Este movimento vem fortalecer a estratégia de mobilidade e End-User Computing da fabricante de tecnologias de virtualização. A aquisição será financiada com verbas próprias e um empréstimo de mil milhões de dólares da EMC, o que corresponde a 738,4 milhões de euros.
Os fundadores da AirWatch serão posicionados de maneira distinta dentro da estrutura da VMware. O CEO, John Marshall, vai continuar a liderar a estratégia da organização dentro do grupo de End-User Computing na fabricante de virtualização, liderado por Sanjay Poonen. Já o co-fundador, Alan Dabbiere ocupará uma posição no board.
O principal objetivo é dar continuidade aos esforços aplicados pela empresa até então, uma vez que a companhia baseada em Atlanta, nos Estados Unidos, é uma das provedoras mais estabelecidas na oferta de MDM, com mais de dez mil clientes e 1,6 mil funcionários.
A garantia faz parte de uma iniciativa que visa facilitar o acesso ao financiamento a…
O evento pretendeu dar a conhecer insights de especialistas, explorar demonstrações de vanguarda e discutir…
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…