A VMware anunciou ontem que fez um acordo definitivo para a aquisição da AirWatch, uma empresa de segurança e gestão móvel, por 1,17 mil milhões de dólares, ou seja, 0,86 mil milhões de euros.
Este movimento vem fortalecer a estratégia de mobilidade e End-User Computing da fabricante de tecnologias de virtualização. A aquisição será financiada com verbas próprias e um empréstimo de mil milhões de dólares da EMC, o que corresponde a 738,4 milhões de euros.
Os fundadores da AirWatch serão posicionados de maneira distinta dentro da estrutura da VMware. O CEO, John Marshall, vai continuar a liderar a estratégia da organização dentro do grupo de End-User Computing na fabricante de virtualização, liderado por Sanjay Poonen. Já o co-fundador, Alan Dabbiere ocupará uma posição no board.
O principal objetivo é dar continuidade aos esforços aplicados pela empresa até então, uma vez que a companhia baseada em Atlanta, nos Estados Unidos, é uma das provedoras mais estabelecidas na oferta de MDM, com mais de dez mil clientes e 1,6 mil funcionários.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…