A fintech Viva Wallet reforçou a sua posição no campo das soluções de pagamento na Europa, reafirmando-se “como parceira das empresas portuguesas no seu processo de internacionalização”.
Com a missão de ajudar os seus clientes a obter o máximo rendimento dos seus negócios, a fintech europeia permite agilizar o processo de integração de sistemas de PoS ou de faturação de empresas nacionais, através de API.
Desta forma, passa a ser possível oferecer as suas soluções em toda a Europa.
Com esta integração, qualquer cliente europeu “pode beneficiar das soluções dos clientes Viva Wallet, sem necessidade de recorrer a novas integrações para o pagamento local em cada um dos outros países”.
Uma vez que o processo de integração junto dos players tradicionais locais é muito moroso (em média demora cerca de um ano) e tem frequentemente custos associados de certificação das aplicações, muitas empresas nacionais evitam evoluir as suas tecnologias para outros países.
Com este novo passo da Viva Wallet, “qualquer integrador que desenvolva software de POS, de faturação ou mesmo quiosques com necessidade de integrar um TPA, vê este processo de integração altamente facilitado”.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…